Equipe comercial da IRCA discute resultados de 2017

06.11.2017

No dia 6 de novembro, representantes da IRCA Nutrição Animal participaram de um encontro, no município pernambucano de Pesqueira, para analisar os resultados comerciais de 2017. Além disso, a reunião também teve um momento reservado ao conhecimento. Foram realizados treinamentos técnicos pelo professor Alexandre Gobesso, especialista em equinos e consultor do grupo Rancho Alegre, que, na ocasião, abordou o tema Nutrição de Equinos, e pelo consultor técnico Henrique Costa, que tratou sobre Nutrição de Pets e Ruminantes. 

Os representantes com melhores desempenhos durante o ano vigente foram premiados. O encontro contou também com a participação do Dr. Otávio Bezerra do Rego Barros, fundador do grupo, e de Luis Grégio, sócio da Nutrane, empresa que engloba todas as indústrias de nutrição animal do grupo. 

A reunião foi de extrema importância para todos os envolvidos, pois proporcionou discussões de cenários mercadológicos e econômicos das regiões em que a IRCA atua, além de possibilitar o alinhamento de ações estratégicas e compartilhamento das novas perspectivas do Grupo Nutrane. 

 


VOLTAR